sábado, 5 de junho de 2010

É oficial... habemus blog da Paula!
Ele nasceu...da insónia! Agradeçam a ela!
Sou eu em palavras... vamos lá ver o que sai daqui!
Quando era uma típica adolescente escrevi que me fartei num caderno que escondia debaixo do colchão (estupidamente, porque as pessoas fazem camas mas eu não me lembrava desse pormenor)... escrevi tanto que me fartei... cansei.. e hoje em dia, quando pego nesse caderno de apontamentos da Ambar, repleto de desabafos (imagino-me com aquela cara de adolescente que eu tinha - aparelho, óculos sujos e tortos, trunfa enorme, comprida, volumosa e com a risca ao meio), e ou me rio ou enjoo rapidamente! Portanto, um blog meu pode ser uma espécie de "Parte II - O retorno" uma vez que eu acho mesmo que estou na adolescência outra vez....mesmo! Quem sou eu?
Para onde vou?
O que eu quero? Biac, nao gosto!
Agora já gosto! Agora nao.... talvez.... sim. Não!!!
Ah, agora sim. Afinal não!
Enfim... as certezas foram plantar batatas e deixaram-me sozinha...

Bem, ainda agora comecei e já.....

Boa sorte!

1 comentário:

  1. Não sei, mas promete... Se calhar e sem se calhar vou passar por cá. Posso?
    Só hoje vi.
    Vamos lá saborear...

    ResponderEliminar